Criança de apenas 11 anos é estuprada e internada na maternidade para cirurgia

Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de violência sexual, praticada por um desconhecido. De acordo com informações, a criança caminhava nas proximidades da ponte Cel. Sebastião Dantas, em direção a escola. No caminho, foi abordada por um estranho, que a levou para uma casa em construção na Estrada da Invernada, atrás do quartel do Corpo de Bombeiros. Lá, ele violentou a menina e, em seguida, fugiu.
50738004
A criança foi socorrida por moradores da localidade. Eles chegaram a avistar o sujeito saindo do local em atitude suspeita. Logo depois, ouviram os gritos de socorro da menina. Foram as pessoas que socorreram a criança que acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A menina foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

Naquela unidade de saúde, a menor contou o que havia acontecido. Pela gravidade das lesões sofridas, a garota foi transferida para a Maternidade Bárbara Heliodora, onde foi submetida a uma cirurgia.

Segundo os profissionais de saúde que tiveram contato com a criança, a selvageria à qual a garota foi submetida pelo maníaco sexual causaram lesões graves e o estado de saúde dela é bem delicado.

A mãe da criança registrou queixa-crime na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde relatou que o crime aconteceu próximo do seu local de trabalho. A polícia aguarda o estado de saúde da vítima melhorar para poder pegar mais informações sobre o ocorrido.

Segundo informações, a criança contou que o maníaco teria ameaçado matá-la junto com a sua mãe, caso ela revelasse quem ele era.

A polícia suspeita que seja alguém próximo à família e acredita que a prisão do acusado seja questão de tempo.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation