X

Homem reage a assalto e quase tem mão decepada a golpe de foice

O trabalhador José Roberto Pessoa de Almeida, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrida no início da madrugada desta segunda-feira, 18, quando retornava da casa de amigos no Ramal da Judiá, bairro Belo Jardim.

De acordo com informações da vítima ele trafegava em sua motocicleta, em direção a saída do ramal quando foi atacado por dois homens armados de foice que anunciaram o assalto e mandaram a vítima descer da motocicleta.

Ainda com o motor da motocicleta ligado, o trabalhador tentou dar uma arrancada e foi atingido com um golpe de foice que acertaria o pescoço se ele não tivesse levantado a mão para se livrar do golpe.

Mesmo gravemente ferido José Roberto conseguiu se livrar dos assaltantes e perdendo muito sangue seguiu em direção ao Pronto Socorro.

Na Via Chico Mendes, a vítima não agüentou seguir viagem sozinha e parou em um Posto de combustível onde pediu ajuda.

Uma equipe de policiais militares foi a primeira a chegar e um militar prestou os primeiros socorros enquanto aguardava a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: