Homem usa lata de desodorante como vibrador e acaba internado no Pronto-Socorro de Rio Branco

Um homem de 29 anos deu entrada no setor de emergência do Pronto-Socorro de Rio Branco na madrugada de ontem, 11. O rapaz foi em busca de ajuda médica para retirar um frasco de desodorante de aerossol, com aproximadamente 18 centímetros, que  havia sido introduzido no ânus.

De acordo com informações, o homem não acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou sozinho àté a unidade de saúde.

Apesar de o caso ser bizarro, a unidade de saúde já atendeu vítimas em situações bastante semelhantes. O paciente foi encaminhado à sala de raio-X, para que os médicos, através do exames, pudessem decidir com segurança qual o procedimento que adotariam para a retirada do objeto estranho e também  saber se teria afetado algum órgão interno.

O jovem – que não apresentava características visíveis de homossexualidade – foi submetido a uma cirurgia de emergência e transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não corre risco de morte.
Ele teria usado a lata de desodorante como vibrador quando ocorreu a introdução total do objeto, não sendo possível para ele retirá-lo sozinho.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation