Mais dois homens são presos acusados de estupro

Nos últimos três meses o Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes – NUCRIA da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM mandou 19 homens para o Presídio Estadual acusados por prática de estupro, abuso sexual e pedofilia.
Acusados_estupro
Na manhã desta quinta-feira, 28, investigadores do NUCRIA, comandados pelo delegado Rafael Pimentel prenderam dois homens acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 anos.

De acordo com informações os acusados; Marciano da Silva Lima, 21 anos e Alessandro Nascimento Bezerra, 24 anos, teriam praticado o crime de abuso sexual nos bairros Recanto dos Buritis e Areal do 2° Distrito.

O primeiro foi denunciado pela ex-companheira, que descobriu que Marciano teria estuprado uma adolescente parente de sua ex-mulher.

Alessandro Nascimento é acusado de violentar uma adolescente que era sua vizinha.

As vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal que comprovaram o crime e o depoimento das vítimas confirmou o crime e os acusados foram reconhecidos.

O delegado Rafael Pimentel salientou que os crimes aconteceram em bairros e situações diferentes.

Segundo informações José Alessandro também é investigado pela Delegacia Antiassalto por envolvimento em roubos praticados na cidade.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation