Policiais militares do 5° Batalhão, comandados pelo Coronel Palladino prenderam na tarde de sábado, 02, dois homens acusados de tráfico de drogas.
De acordo com informações, os militares receberam uma denúncia que na Rua 18 de Maio, bairro Montanhês existia uma “boca de fumo” bastante freqüentada por usuários.
Na tarde de sábado, os policiais descobriram a senha da “boca fumo”, segundo informações os usuários batiam três vezes na porta da casa e aguardavam alguns segundos, diziam a quantidade de droga que queriam e passavam o dinheiro por baixo da porta, em seguida a droga era entregue da mesma forma que o dinheiro entrava.
A Polícia descobriu que a residência pertence à mulher de um traficante que se encontra no Presídio por crime de tráfico, e na tarde de sábado, na casa estava somente uma criança de 10 anos, filha da mulher que foi visitar o companheiro no Presídio.
A guarnição cercou a residência, um policial foi à porta da frente bateu três vezes, seguindo o mesmo espaço de tempo da senha e quando o traficante passava a droga por baixo da porta, os militares entraram.
Dentro da residência estavam três homens e a criança brincava no quintal da casa. Quando perceberam que a Polícia estava do lado de fora, dois tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram rendidos pelos militares que já haviam cercado a residência.
Foram presos Francisco das Chagas Silva Cavalcante, 24 anos, Sérgio Wendel Rodrigues de Araújo, 20 anos, e Emerson Rocha de Melo, 18 anos.
Em poder do trio a Polícia apreendeu 21 tabletes de maconha de tamanho médio, 08 tabletes grandes de maconha, dois papelotes de pasta base de cocaína e a importância de R$ 212 em dinheiro que a Polícia suspeita ser oriundo da venda do entorpecente.
O trio foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional.