X

Polícia Civil desarticula quadrilha que roubou e espancou empresário

Agentes da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) desarticularam em menos de 15 dias de investigações a quadrilha responsável por um assalto registrado há pouco mais de 2 semanas. O grupo estava sob o comando do delegado Roberth Alencar.

Rustle da Silva Guedes, o ‘Bobó’, 27, Juliane Saldanha Jucá, 25, Ivan Batista da Silva, o ‘Ivanzinho’, 22, Reginaldo Galvão de Lima, o ‘Regi’, 31, e José Alessandro do Nascimento Bezerra, o ‘Potó’, 27 (este apontado como líder do grupo), foram apresentados na manhã de ontem, na sede da especializada.

Segundo Roberth Alencar, o assalto ocorreu por volta de 2h30 de 15 de abril deste ano, quando quatro homens invadiram a casa do empresário Salim Farhat Neto, localizada na Travessa Amapá, bairro Cerâmica.
Por quase meia hora os assaltantes espancaram Salim. Eles buscavam cerca de R$ 70 mil que estariam em poder do empresário. No final, os bandidos fugiram levando pouco mais de R$ 15 mil e dois  celulares.

Na hora do assalto, a vítima reconheceu ‘Potó’ como sendo o líder do grupo, o que facilitou a ação da polícia.

“Todos os que estão presos participaram de forma direta ou indireta do assalto, como é o caso de  Juliane Saldanha Jucá, suposta ‘fiteira’ do grupo. Seria ela a pessoa que passava as informações que viabilizaram a consumação do roubo”, revelou Alencar.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: