Polícia Civil e PM de Xapuri prendem “mula” com 1kg de cocaína

O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar da cidade de Xapuri, resultou na prisão em flagrante do boliviano Exson Zapata Segovia, (25), quando ele seguia para Rio Branco em um taxi, levando consigo 1 kg de cocaína.
Droga_boliviana
A barreira policial parou um taxi por volta das 05h30 desta segunda-feira, dia 11. Na revista das bagagens dos passageiros, foi encontrado um pacote contendo a droga na mochila de Exson, que recebeu ordem de prisão.

Em seu interrogatório, Exson afirma que pegou a droga na Bolívia, e a levaria até a Gameleira, em Rio Branco, onde ganharia a quantia de R$500,00 (quinhentos reais). O acusado foi indiciado pelo crime de tráfico internacional de drogas e poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

Segundo informações da Polícia Civil de Xapuri, a mesma tem contado com a parceria da Polícia Militar em suas operações, tendo êxito em todas as ações desenvolvidas até o momento.

Em cinco operações realizadas neste mês de abril, cinco flagrantes já foram realizados, tendo sido apreendidas duas armas de fogo e uma certa quantidade de drogas, além da recuperação de objetos furtados.

A operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil de Xapuri, Thiago Fernandes Duarte, não tem prazo para se encerrar e nem horário para acontecer.

Por determinação da Autoridade Policial, quase que diariamente os policiais realizam blitz nos bares e ruas da cidade, cumprem mandado de busca e apreensão nas residências, realizam campanas próximos às bocas de fumo, além do cumprimento de mandados judiciais. (O Alto Acre)

Droga_boliviana_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation