No final da tarde de quarta-feira, 30, uma operação de investigadores da Delegacia da 4ª Regional chamaram a atenção de populares que transitavam na Avenida Nações Unidas, nas proximidades do Departamento Esta-dual de Trânsito (Detran).
De acordo com informações, os policiais civis, com apoio de uma guarnição da Companhia Estadual de trânsito (Cia-tran), interceptaram o veículo em que trafegava Carlos Jardel Pinheiro de Souza, 28 anos, que é suspeito de receptação de produtos de roubo e furto.
Durante abordagem, a polícia de trânsito descobriu que o motorista não possuía habilitação. Em seguida, os investigadores da 4ª Regional encontraram dentro do veículo um notebook, oriundo de roubo e que Jardel estaria vendendo.
Segundo informações, Carlos Jardel já teria vendido outro notebook, que também seria roubado. Ele é acusado de comprar e incentivar roubos e furtos cujos produtos roubados são entregues a ele, que negocia os equipamentos com terceiro e, depois, racha o ‘lucro’ com os autores do roubo.
Jardel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da 4ª Regional, onde é investigado.