X

Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher a facadas

A Polícia Civil do município de Cruzeiro do sul, Vale do Juruá, distante de Rio Branco, cerca de 600 quilômetros prendeu Francisco Chagas Nascimento da Silva, 20 anos, “Chiquinho Cambraia”, acusado de matar a golpes de faca a companheira Karenina da Silva Paiva, 26 anos.

De acordo com informações “Chiquinho Cambraia”  recebeu voz de prisão dada pelo delegado Odilon Neto,   quando prestava depoimento na delegacia.

O acusado matou a mulher dentro da residência da mãe, após uma discussão na manhã do último domingo, 24, e após cometer o crime ele fugiu resolvendo se apresentar na delegacia manhã de terça-feira, 26, acreditando que responderia o processo em liberdade porque conseguiu fugir do período de 24 horas do flagrante.

Segundo consta no inquérito policial a vítima morava na casa da mãe junto com “Chiquinho Cambraia” seu companheiro, no Bairro da Escola Técnica em Cruzeiro do Sul, mas a jovem ainda tinha envolvimento amoroso com o ex-marido, sendo que o atual companheiro tinha conhecimento. O triângulo amoroso foi o que provocou a discussão acalorada no dia do crime.

A Polícia Civil e o Ministério Público também apuram informações de familiares sobre uma possível gravidez da vítima, fato que pode agravar ainda mais a situação do acusado.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: