Polícia Federal apreende 9 Kg de cocaína no Acre

PF_drogas
Três pessoas foram presas, mas uma acabou sendo liberada por falta de provas. Além delas, uma criança também estava no veículo.  De acordo com o delegado Maurício Moscardi, os agentes já vinham fazendo trabalho de investigação há algum tempo e o aparelho, segundo ele, ajudou a detectar a presa de droga em um veículo Gol (a placa não foi informada por conta das investigações) sem a necessidade de mexer na lataria do veículo. Isso porque o aparelho tira mais de 200 imagens e detecta qualquer material que não for componente do veículo.

O delegado informou ainda que a droga vinha da região da fronteira com a Bolívia e acredita que seria distribuída para outros Estados e até mesmo para fora do país. As investigações ainda não foram encerradas e os presos ainda serão ouvidos, já que o entorpecente, segundo informação deles, seria entregue em Rio Branco.

Embora seja a primeira vez que o aparelho tenha sido utilizado, o delegado diz que o equipamento irá ajudar em outras operações da Polícia Federal. No momento em que dava a entrevista da apreensão da droga, agentes da PF chegavam com um carregamento de CDs e DVDs piratas. (O Alto Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation