O representante comercial Enilson Braga de Arruda, 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca, que lhe atingiu o peito esquerdo. Segundo informações, o golpe foi desferido por um homem identificado pelo nome de Fábio Felix, conhecido pelo apelido de ‘Paca’, que seria vizinho da vítima.
Segundo o que a polícia apurou, o acusado seria usuário de drogas. Nos últimos dias, devido a uma crise no casamento, ele estaria se drogando mais que o usual e andava armado, agredindo verbalmente quem cruzasse o seu caminho. Enilson havia chegado do trabalho e foi à casa de um amigo, onde funciona uma academia. Ele conversou com um grupo de vizinhos e, quando voltava pra casa, se deparou com Paca, que se aproximou da vítima. Sem falar nada, ele teria puxado a arma e desferido o golpe mortal, que perfurou o coração de Enilson.
O crime aconteceu na Rua 3 de Junho, A vítima, mesmo ferida, ainda conseguiu caminhar cerca de 30 m até cair no meio da Rua 7 de Setembro.
Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local Enilson já estava morto.
Após o crime, o acusado saiu caminhando de arma em punho, como se nada tivesse acontecido. Ele estaria se refugiando na Invasão do Caladinho, bairro Montanhês.