6 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

6 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

PSDC empossa diretoria municipal e recebe filiações

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
28/04/2011 - 03:16
Manda no zap!CompartilharTuitar

Com o auditório da Assembléia Legislativa (Aleac) tomado de militantes e simpatizantes, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC/AC) empossou na manhã de ontem, a nova diretoria executiva municipal, que fica no cargo, inicialmente, por 180 dias e, após esse período, deve ser efetivada para comandar as ações da legenda em Rio Branco pelos próximos quatro anos.
PDSC27
No início da cerimônia foi passado aos presentes um vídeo institucional. Na mensagem, diversas lideranças nacionais do PSDC apresentavam as idéias e pretensões do partido.

O partido chegou ao Acre no ano de 2001, e desde então, em parceria com o Partido Trabalhista Cristão (PTC), já elegeu 4 deputados estaduais (2 no ano de 2002 e 2 em 2010), 2 vereadores, sendo um deles o mais votado na história política de Rio Branco (Olavo da Farmácia, falecido no ano de 2004 vítima de complicações cardíacas).

Para o presidente do Diretório Regional, Afonso Fernandes, notar a evolução do trabalho da legenda no Acre deixa os dirigentes imensamente satisfeitos.

Nós, que tivemos a missão de trazer este partido para o Acre, ficamos muito felizes com o desenvolvimento do PSDC. Desde que nasceu aqui, só temos registrado crescimento e não tenho dúvidas nenhuma de que esse destaque será ainda maior em breve. O PSDC tem dado bons frutos para a política acreana e pretende continuar, enfatizou.

O militante fez questão de enaltecer que o partido vai sempre seguir os preceitos do cristianismo. A pretensão é que a união prevaleça entre os integrantes, que devem ser difusores da mensagem por todo o Acre.
Hoje nossa missão é transformar o PSDC em uma grande família. Pensando nisso, estamos levando para todos os municípios a mensagem do partido, que prega o amor, a fraternidade, a igualdade, comentou Fernandes.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Mandato do povo – Os deputados estaduais Edvaldo Souza e Éber Machado, que representam o PSDC na Aleac, estiveram presentes a solenidade.

Em sintonia, ambos fizeram questão de destacar que suas atuações são voltadas para o interesse da população mais carente. E ressaltaram ainda a vontade do PSDC de se transformar em uma referência político-partidária no Acre. (Assessoria)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

TRE/AC dará início ao planejamento das Eleições 2012

Próxima Notícia

Caro prof. Silvio,

Mais Notícias

Foto: José Caminha/Secom
Destaques Cotidiano

Gladson Camelí prestigia desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro em Brasileia

06/09/2025
Foto: Carina Menezes
POLÍTICA

Militantes do PT do Acre debatem os rumos da sigla em encontro neste sábado

06/09/2025
Foto: Arquivo
Destaques Cotidiano

Alan Rick anuncia investimentos em infraestrutura, segurança, saúde e agricultura durante agenda no Acre

05/09/2025
Sessão solene em homenagem ao Dia da Amazônia reuniu lideranças indígenas, extrativistas, ambientalistas e representantes do governo federal (Foto: Bruno Spada | Câmara dos Deputados)
Destaques Cotidiano

Lideranças do Acre pedem ação na Câmara Federal contra retrocessos ambientais

05/09/2025
Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) - Antonio Augusto/STF
POLÍTICA

Moraes pede sessão extra para o julgamento de Bolsonaro e réus do Núcleo 1

05/09/2025
Foto: Reprodução
POLÍTICA

TCE do Acre nega ter pedido apoio ao governo para custear participação de servidores em evento esportivo

05/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Caro prof. Silvio,

DEU NA UOL: Polícia investiga carta com a lista de marcados para morrer

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre