PSDC empossa diretoria municipal e recebe filiações

Com o auditório da Assembléia Legislativa (Aleac) tomado de militantes e simpatizantes, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC/AC) empossou na manhã de ontem, a nova diretoria executiva municipal, que fica no cargo, inicialmente, por 180 dias e, após esse período, deve ser efetivada para comandar as ações da legenda em Rio Branco pelos próximos quatro anos.
PDSC27
No início da cerimônia foi passado aos presentes um vídeo institucional. Na mensagem, diversas lideranças nacionais do PSDC apresentavam as idéias e pretensões do partido.

O partido chegou ao Acre no ano de 2001, e desde então, em parceria com o Partido Trabalhista Cristão (PTC), já elegeu 4 deputados estaduais (2 no ano de 2002 e 2 em 2010), 2 vereadores, sendo um deles o mais votado na história política de Rio Branco (Olavo da Farmácia, falecido no ano de 2004 vítima de complicações cardíacas).

Para o presidente do Diretório Regional, Afonso Fernandes, notar a evolução do trabalho da legenda no Acre deixa os dirigentes imensamente satisfeitos.

Nós, que tivemos a missão de trazer este partido para o Acre, ficamos muito felizes com o desenvolvimento do PSDC. Desde que nasceu aqui, só temos registrado crescimento e não tenho dúvidas nenhuma de que esse destaque será ainda maior em breve. O PSDC tem dado bons frutos para a política acreana e pretende continuar, enfatizou.

O militante fez questão de enaltecer que o partido vai sempre seguir os preceitos do cristianismo. A pretensão é que a união prevaleça entre os integrantes, que devem ser difusores da mensagem por todo o Acre.
Hoje nossa missão é transformar o PSDC em uma grande família. Pensando nisso, estamos levando para todos os municípios a mensagem do partido, que prega o amor, a fraternidade, a igualdade, comentou Fernandes.

Mandato do povo – Os deputados estaduais Edvaldo Souza e Éber Machado, que representam o PSDC na Aleac, estiveram presentes a solenidade.

Em sintonia, ambos fizeram questão de destacar que suas atuações são voltadas para o interesse da população mais carente. E ressaltaram ainda a vontade do PSDC de se transformar em uma referência político-partidária no Acre. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation