X

Feijoada

Colunista social Luiz Theodoro realiza, no Afa Jardim, dia 15 de maio, a Feijoada das Mães. A banda Pixain é quem comandará o som. Os convites podem ser adquiridos através dos telefones ns. 9983-8758 e 9983-8795 ou na Rizzo Agência de Turismo.

Dex
Empresária Mazé Sales realiza em parceria com a promoter Meyre Manaus, nesta quinta, 5, às 19h, no Teatrão, a segunda edição do megadesfile de moda de sua loja, a Dex, com as novas tendências de se vestir. O evento é uma forma da empresária homenagear as mães neste dia tão especial.

O Encontro
Contagem regressiva para a balada O Encontro. Amigos de longas datas, alguns que até moram em outros Estados, confirmaram presença. O evento acontece nesta sexta, 6, no Círculo Militar. A noite que será embalada ao som de hits dos anos 80 e 90, com os convivas, vestidos em traje estilo hawaiano farão a noite ser memorável. Hruuuuuuu.

Niver dama Flávia Lavocat Barbosa
* Foi em clima de comemoração que a dama Flávia Lavocat Barbosa  recebeu convidados, no último sábado, no salão de festas do Hotel Pinheiro em comemoração ao seu aniversário.

* O evento reuniu amigos de longas datas e sua família que mora em outros estados para uma grande noite. De Brasília vieram especialmente para prestigiar a aniversariante, as irmãs Marília, Mariazinha, Terezinha, acompanhadas dos esposos, com os filhos, noras e genros e ainda, turma de amigos liderados por João Branco e Nely Cruz.

* A noite contou ainda com pocket show de Auricélio Guedes. Entre os mais animados, a aniversariante e toda sua família, que a certa altura levou boa parte dos convivas para a pista de dança.

* No after, aquele almoço de domingo na house da filha Mercedes. Tudo de bom!!!!!!


D. Flávia Barbosa ao lado das irmãs Terezinha, Marília e Mariazinha.


Novelista Glória Perez e colunista Cláudia Souza marcaram presença no niver de Flávia Barbosa.


Aniversariante Flávia ao lado da amiga Concita Maia.


Flávia ao lado da irmã Marília e da amiga de longas datas Nely Cruz.

IT&ABMCJ
É com um desfile das melhores grifes do país que a empresária Iris Tavares em parceria com ABMCJ apresenta à sociedade nesta sexta-feira. O cat-walk será armado em frente a loja Iris Tavares e, logo em seguida, rola um agito para as convidadas ao som de DJ’s com direito a champagne e caipirinhas de saquê, tudo em homenagem ao Dia das Mães.

*As lulus que marcarem presença por lá, também vão poder conferir as últimas novidades da moda. No Circuito, claro, já confirmou presença para acompanhar tudo de pertinho.


O fofo Luis Felipe Pinheiro reú-ne a geração café com leite nesta sexta, no Colégio Vitória. Motivo? O gatinho irá apagar na companhia dos amiguinhos e dos papais Ligi e Felipe suas três velinhas e, se deliciar com muiiiitos brigadeiros e muiiiitas brincadeiras. Vivas, vivas!

 
Vivas para a pequena Eloisa que completou dois aninhos no dia 29, e ganha festa temática neste sábado, tudo organizado pelos papais corujas Giuliermes Araújo e Dida Pontes.

SOS Rio Branco
 O Banco do Brasil em parceria com a Casa da Amizade de Rio Branco, promove campanha de arrecadação de recursos que serão utilizados na recuperação, reconstrução, limpeza das casas e compra de materiais necessários para ajudar as famílias desabrigadas pelas enchentes do Rio Acre.  Quem desejar ajudar as famílias desabrigadas na recuperação de suas casas pode depositar qualquer quantia na conta corrente n. 69.819-9, agência 0071-X, em nome da Casa da Amizade.

SOS Rio Branco II
Vale informar que a madeira utilizada na realização do Baile do Hawai, será toda doada às vítimas da enchente do Rio Acre.


Brinde com muitos vivas a empresária Iris Tavares que aniversaria nesta sexta, 6. No Circuito descobriu que Iris, vai comemorar a data com amigos em uma balada contagiante, a festa, O Encontro. E, no after, aquele almoço em família. Ela merece!


Empresário Alex Siqueira ao lado de colunistas sociais durante almoço em seu bem montado restaurante, o Solar de Maria que funciona com almoço executivo todos os dias e happy hour de quinta a domingo. Imperdível!

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: