Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Jeb” decide a queda do último invicto

Para um clássico acreano, no estádio Arena da Floresta, teve tudo que se tem direito em um confronto destes e um pouco mais. O jogo marcou a queda do último invicto no Campeonato Acreano de Futebol, após a virada do Atlético Acreano sobre o AC Juventus, por 2 a 1.

O placar poderia facilmente ter sido empate em 1 a 1, porém aos 45 minutos da etapa final o goleiro do Juventus, Leandro Bahia, após sofrer carga, acabou agredindo o zagueiro Iesley, que saiu de com hematoma no rosto, enquanto o goleiro foi expulso. Sem poder fazer substituições, pois o técnico Ulisses já havia promovido as três, o atacante Douglas foi para o gol, porém nem “apareceu na foto”, na cobrança de Pretinho.

Quem saiu na frente do marcador foi o Juventus, também em cobrança de penalidade sofrida por Thompson. Neilson cobrou com perfeição, ainda aos 43 minutos iniciais. O gol de empate, aos 28 minutos finais, surgiu no lançamento de Polaco que encontrou Lelão. O atacante do Galo protegeu e emendou a bola que ainda teve a defesa parcial do goleiro Leandro Bahia.

O Juventus volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Náuas no estádio Arena do Juruá. No mesmo dia o Atlético Acreano entra em campo para abrir a rodada dupla no estádio Arena da Floresta, às 17h30.

Mesmo com a vitória, o Atlético Acreano permanece na segunda colocação, com 21 pontos. O Juventus permanece na liderança da tabela do Campeonato Acreano, com os 23 pontos.

 

Sair da versão mobile