Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em protesto, militares prometem greve de fome

Os policiais militares lotados no 4º Batalhão da Polícia Militar, preocupados com as retaliações ao ato de reivindicação por melhorias salariais no último dia 13, prometem deflagrar uma nova greve, mas dessa vez de fome.
PM1905
A informação foi dada por um policial militar que não quis ser identificado por medo de represálias. “Caso as prometidas punições aos nossos homens venham a se concretizar, não vamos ficar de braços cruzados esperando nossos companheiros serem punidos injustamente”, declarou o policial, informando que o comando já começou com retaliações veladas.

Segundo o PM, a tropa está irmanada na mesma luta e não vai deixar que o comando passe por cima daqueles que ‘deram a cara a tapa’, numa luta que beneficia a todos, inclusive aos oficiais que estão prometendo as punições. “O fato foi passado pela maioria dos policiais dessa unidade, e a maioria declarou apoio”, informou o policial, ressaltando que o comandante da unidade apoia incondicionalmente as decisões do governo e do alto comando da PM.

 

Sair da versão mobile