Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acusado de matar representante comercial é preso pela PM

Policiais militares do Serviço Reservado do 5º Batalhão, comandados pelo coronel Palladino, prenderam na tarde de segunda-feira, 9, Fábio Felix dos Santos, 30 anos, o ‘Paca’ acusado de matar o representante comercial Enilson Braga de Arruda, 34 anos, morto com um golpe de faca no peito esquerdo.
Preso1105
De acordo com informações da polícia, após o crime o acusado fugiu para uma aldeia indígena, localizada no Km 147 da BR-317, município de Boca do Acre-Amazonas, onde estaria vivendo com uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações, Fábio Felix, já tem passagem pelo presídio por crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 2008, em que foi condenado a seis anos de prisão e estaria foragido quando praticou o homicídio.

O crime
O crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano, por volta das 20h na Rua 3 de Junho, bairro Alto Alegre, local em que a vítima morava.

De acordo com informações o golpe foi desferido por um homem identificado pelo nome de Fábio Felix, mais conhecido pelo apelido de Paca, que seria vizinho da vítima.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o acusado é usuário de entorpecentes e nos últimos dias devido a uma crise no casamento, estaria consumindo drogas e andava armado e agredindo verbalmente quem cruzasse o seu caminho.

A vítima havia chegado do trabalho e foi à casa de um amigo, onde funciona uma academia, conversou com um grupo de vizinhos e quando retornava para casa se deparou com Paca que se aproximou da vítima e sem falar nada puxou da arma e desferiu um golpe mortal que atingiu o peito esquerdo e perfurou o coração de Enilson.

 

Sair da versão mobile