Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bebedeira termina em tentativa de morte no bairro Caladinho

tentativa_morte_10

O jovem Ismael Santos, 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo, 15, quando um desconhecido desferiu um golpe de terçado que atingiu o antebraço direito da vítima e segundo testemunhas o acusado ainda tentou golpear Ismael outras vezes que escapou da morte por que conseguiu fugir do desafeto.


De acordo com informações a tentativa de homicídio aconteceu na Invasão do Caladinho, bairro Montanhês, mas, a vítima conseguiu correr até a rua Senador Mário Maia, onde foi socorrido por populares que acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.


Segundo informações quando a equipe atendia a vítima no interior da viatura, um homem identificado pelo apelido de “Caveira” se apresentou como amigo de Ismael e afirmou que acompanharia a vítima até o Pronto Socorro.


Os socorristas pediram ao suposto amigo que aguardasse do lado de fora da viatura enquanto a vítima recebia assistência, mas tanto a vítima quanto o amigo queriam obrigar os paramédicos a permitir a presença de “Caveira” dentro da viatura enquanto era feitos os procedimentos médicos, o que não é permitido pelo Protocolo que regulamenta o serviço do SAMU.


Diante da negativa “Caveira” que supostamente estaria sob efeito de bebida alcoólica armou-se de faca e tentou contra a vida dos socorristas que conseguiram se livrar do agressor sem serem feridos.


A Polícia Militar foi acionada para prestar segurança à equipe do SAMU, mas ao chegar ao local o agressor já havia fugido.


A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de rio Branco.

 

tentativa_morte_11

Sair da versão mobile