Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bope prende homem que montava uma “fortaleza” para o crime

bope_prende_armas_30

Em poder de Ricardo Silva Neves, a Polícia Militar apreendeu armas, munições e câmeras de sistema de segurança que ele havia instalado em casa para monitorar a aproximação da Polícia.


Policiais militares do serviço reservado do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 4º Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira, 10, Ricardo da Silva Neves, 33 anos, que foi flagrado dentro de uma residência no bairro Mocinha Magalhães portando uma pistola 765, um revólver calibre 38, munições, 40 tabletes de maconha, câmeras fotográficas, e um sistema de vídeo segurança, que ele havia instalado na casa a fim de monitorar a aproximação da Polícia.


De acordo com informações a prisão do acusado é resultante de uma investigação realizada pelo serviço reservado do BOPE que contou com o apoio de militares do 4° batalhão.


“O acusado estaria montado uma “fortaleza” em sua própria residência a fim de dificultar o flagrante e apreensão de drogas” contou um militar que participou da operação.
Segundo informações vários equipamentos eletrônicos apreendidos na casa de Ricardo Neves são oriundos de roubos, como uma máquina fotográfica pertencente a um órgão do Governo federal que ainda estava com a etiqueta de patrimônio.


|O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) da 5ª regional onde foi autuado por porte ilegal de arma, munição e trafico de drogas.

Sair da versão mobile