Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Briga por mulher termina com homem ferido a golpes de terçado

 O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 24, no  Loteamento da Praia do Amapá, quando um rapaz identificado pelo nome de Ronaldo Sousa e Sousa, 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio sendo atingido por diversos golpes de terçado por todo o corpo.

quasemor
 A polícia foi chamada ao local, mas quando chegou o acusado já havia deixando para trás um rastro de sangue com uma vítima gravemente ferida.

 Apesar de diversas pessoas terem testemunhado o crime, ninguém quis ajudar a polícia com informações que levassem ao criminoso.

 Segundo informações, a motivação para o crime teria sido passional, pois a vítima teria brigado com sua mulher, e o acusado Dinael Silva Torres, 25 anos, que é vizinho e amante da mulher de Ronaldo, teria ficado revoltado com a briga resolveu vingar a amada tentando por fim a vida do rival.

 Segundo informações, na região impera a “lei do silêncio”, pois a população teme represálias dos criminosos.

 A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

 Após o crime Dinael conseguiu fugir da Polícia, mas foi capturado por policiais militares do 2º Batalhão,  por volta das 23h no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

 Conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, o acusado foi liberado pelo delegado Pedro Henrique que entendeu não ser motivado para flagrante.

 Após ser liberado, o acusado voltou ao Loteamento onde cometeu o crime e ameaçou uma mulher que testemunhou o fato ocorrido.

 A vítima acionou a Polícia Militar que enviou uma guarnição do 2° Batalhão, mas Dinael novamente conseguiu fugir.

 Na manhã desta quarta-feira, 25, Dinael foi preso novamente por policiais militares do 2° batalhão quando estava nas proximidades da residência da testemunha a ameaçando caso fosse prestar depoimento contra ele.

 Encaminhado a Delegacia da 2ª Regional, o acusado foi ouvido em depoimento pela delegada Jussara Leite, que o liberou, pois já havia passado o período de flagrante, conforme determina a Lei.

quasemor1

quasemor2

quasemor3

Sair da versão mobile