Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comerciante é morto a tiros durante assalto

O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira, 17, quando o pequeno comerciante Manoel Marcelino Neto, 67 anos, estava na mercearia de sua propriedade no município de Bujari, distante de Rio Branco, cerca de 20 Km, quando foi executado com um tiro nas costas durante assalto.
Comerciante_morto
De acordo com informações, Manoel Marcelino, mais conhecido pelo apelido de “Nezinho”, estava no comércio quando dois homens chegaram em uma motocicleta entraram na mercearia e anunciaram o assalto.
Após anunciarem o assalto, os criminosos foram até o caixa de onde roubaram a quantia de R$ 15 e quando já estavam saindo do comércio apontaram a arma na direção da vítima que se assustou e tentou correr quando foi atingida com um tiro nas costas.

Os assaltantes foram identificados como sendo “Neguinho” e “Moacir”, moradores daquela cidade que foram vistos por testemunhas ainda de arma em punho.

Após o crime eles teriam montado na motocicleta e fugiram em direção a BR-364. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

Várias equipes da Polícia Militar e Civil de Rio Branco e Bujari realizaram buscas na tentativa de prender os acusados.

 

Sair da versão mobile