Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Crime bárbaro: Mulher é assassinada com mais de 15 facadas

crime_barbaro_1

O corpo de Alcemira Garcia Castelo Branco, 57 anos, foi encontrado nos fundos de uma Chácara , no Loteamento Adauto Frota, proximidades da Vila Custodio Freire.


Mais um crime bárbaro contra uma mulher foi registrado na manhã de domingo, 15, quando moradores do Loteamento Adauto frota, Vila Custódio Freire, BR 364, sentido Rio Branco/Bujari encontraram o corpo de uma mulher assassinada a golpes de faca.


De acordo com informações de vizinhos, a vítima Alcemira Garcia, 57 anos, estaria casada com Valmir Moura da Silva, uma pessoa que teria problemas psicológicos e que nos últimos dias não estava tomando a medicação que controla os surtos psicóticos.


Sem a medicação, Valmir Moura estaria sofrendo alucinações ao ponto de ter trancado a mulher dentro de casa por uma semana.


O porquê e como o marido suspeito teria matado a mulher a polícia ainda não sabe, pois o corpo de Alcemira somente foi encontrado na manhã de domingo, mas existe suspeitas que ela tenha sido assassinada no período da noite de sábado, ou madrugada de domingo.

O corpo da vítima apresentava 16 golpes a faca visíveis, mas segundo informações existiam outros ferimentos menores.

 


A vítima estaria vestida somente com uma calcinha, mas estava sob o corpo uma peça de roupa de dormir, o que reforça a suspeita de que a mulher tenha sido morta quando dormia e o corpo teria sido arrastado para o lado de fora da casa.


O marido suspeito de cometer o bárbaro crime fugiu sem deixar pistas.

 

A vítima foi morta no local em que o corpo foi encontrado, nos fundos de uma chácara onde morava.

crime_barbaro_4

Sair da versão mobile