Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dupla arma plano para executar sargento da PM

Na noite de segunda-feira, 16, uma dona de casa de 26 anos, moradora do bairro Airton Sena passou momentos de terror quando teve a residência invadida por dois homens armados de faca. Eles obrigaram a mulher a ligar para um sargento da Polícia Militar e chamá-lo até a residência.
Casa_do_PM
De acordo com informações da vítima, eram por volta de 23 horas quando a mulher dormia em companhia de filhos menores e os dois homens invadiram a casa. Em seguida, um homem encostou a faca no pescoço da mulher e mandou que ela ligasse para o celular de um sargento da PM e pedisse que ele fosse até a residência dela.

“Ele mandou que eu falasse naturalmente para não levantar suspeita do militar, enquanto isso o outro homem ficou abaixado próximo a porta esperando a chegada do policial. Eu liguei para o número que eles me deram, mas estava fora do ar, revoltado o homem passou a riscar meu pescoço e perna. Durante o tempo que ficaram comigo, eles falaram que não iam me matar que somente queriam atrair o sargento. Antes de irem embora os desconhecidos afirmaram que voltariam”, contou a vítima.

A polícia suspeita que os desconhecidos estivessem armando uma tocaia para matar o policial e usaram a mulher que é conhecida do militar para atraí-lo até o local onde supostamente aconteceria a execução.
Na fuga os criminosos esqueceram um molho de chaves na casa da vítima.

 

Sair da versão mobile