Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dupla invade casa, espanca, tortura criança de 11 anos e rouba computadores

dupla_crianca_10

Na tarde de quinta-feira, 19, uma criança de 11 anos, passou momentos de terror e medo dentro de sua residência, no bairro das Placas, quando teve a casa invadida por dois homens que, aproveitaram o fato da criança está sozinha em casa, espancaram, torturaram, amarraram o menino e roubaram computadores, celulares e outros objetos.


De acordo com informações, eram por volta das 15h quando dois homens foram a residência onde um menino de apenas 11 anos estava sozinho e pediram um copo com água.


Inocentemente a criança ,sem perceber a maldade dos desconhecidos, foi até a cozinha pegar a água. Ao retornar, um dos desconhecidos perguntou pelos pais do menino que informou estar sozinho em casa.


Nesse momento a criança foi agredida com um murro na boca e empurrada para dentro da casa, onde o homem anunciou o assalto.


Desesperado, o menino tentou correr e foi novamente agredido. O assaltante quebrou uma garrafa de bebida na cabeça da criança em seguida o amarrou com o fio de uma prancha de cabelo e o trancou dentro do guarda roupas.


Enquanto um assaltante torturava a criança dentro da residência o outro ficou do lado de fora vigiando.


Após pegar dois notebooks, celulares e outros objetos os assaltantes fugiram. Ao perceber que os bandidos já haviam abandonado a casa, o menino conseguiu se soltar dos fios e pediu socorro ao vizinho.


A olícia foi acionada e guarnições do 5° Batalhão da Polícia Militar, comandadas pelo Coronel Palladino iniciaram buscas pela região conseguindo prender dois suspeitos com características semelhantes às repassadas pela criança.


Foram presos Manoel Arthur Souza, 29 anos, que já tem passagem pelo Presídio por crime de roubo, e Derivaldo Alves Rodrigues, 26 anos.


Os suspeitos foram imediatamente reconhecidos pela vítima e conduzidos a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional.

 

dupla_crianca_11 dupla_crianca_12

 

dupla_crianca_13 dupla_crianca_14

Sair da versão mobile