Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Menina de 11 anos morre em trágico acidente entre carreta e bicicleta

11_anos_atropelada

Uma família de Brasiléia que já havia passado por uma tragédia quando perdeu uma filha num acidente na BR 317 (Estrada d Pacífico), no km 8 a cerca de 10 anos atrás, foi surpreendida por mais uma perca na manhã desta quarta-feira, dia 18.

Segundo foi apurado no local, uma carreta boiadeiro modelo bi-trem que trafegava na Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade, com placas NDJ 5404, da cidade de Porto Acre, atropelou uma menor de 11 anos, por volta das 08:00hs quando passeava na sua bicicleta.

A menor teria tentado desviar de um carro que estaria estacionado indo rumo à Avenida pela parte traseira. Neste momento, o boiadeiro a atingiu com as últimas rodas passando pela cintura afetando órgãos vitais.

O motorista da carreta, em momento de desespero e com medo de sofrer algum tipo de represália, saiu do local e teria se apresentado na delegacia, ficando à disposição. A menor foi posta na traseira do carro da Polícia Militar e levada para o hospital na tentativa de ser salva.

Devido os graves ferimentos, a menor não resistiu a foi à óbito. A tragédia está sendo analisada pelo perito criminal da Polícia Civil e a Militar. Até o fechamento desta matéria, dados sobre o acontecido ainda não havia sido registrado pelas autoridades.

A avenida em questão, já foi palco de várias tragédias onde já foram registrados outras mortes. Com a precária sinalização, sem acostamento e pouca calçada, vem colaborando para que acidentes como esse aconteça com frequência. (O Alto Acre)

Sair da versão mobile