Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Paranaense é preso por tráfico em Sena Madureira

paranaense_1

A “guerra” ao tráfico de drogas cresceu nos últimos meses em todo Estado e, a meta do Governo é ampliar ainda mais. Além do combate ao narcotráfico a polícia deflagrou também ofensiva ao tráfico de armamento.


Combater esse fenômeno é o desafio da Polícia Civil, que nesta quarta-feira (11), na cidade de Sena Madureira – 144 km de Rio Branco, prendeu em flagrante o paranaense Reomair Sérgio de Campos, 33, que mantinha em seu poder 620 gramas de pasta base de cocaína e uma pequena porção de oxi, além de balança de precisão e insumos para dolagem do produto.


A droga estava acondicionada em uma caixa de som (aparelho doméstico) e o suspeito residia em um quarteirão alugado no Bairro Cafezal, periferia de cidade. Reomair estava sendo investigado fazia algum tempo desde quando chegou na cidade, há meses.


A diligência que culminou na apreensão de entorpecente seguida de prisão do paranaense foi coordenada pelo delegado da Regional da Polícia Civil do Purus, Antonio Alceste, com auxílio de investigadores da narcóticos daquela unidade policial.


“A política de repressão ao tráfico de droga, determinada pelo secretário Emylson Farias, sugere enfrentamento rigoroso nas ações, respeitando o que preconiza a lei, o que esta sendo levado a efeito”, afirma Alceste.


Ele disse também, que as investigações não irão cessar até alcançar quem dava suporte ao traficante paranaense, que estava na cidade em um imóvel alugado. A polícia tenta abiscoitar outros possíveis envolvidos na rede de distribuição de entorpecente em Sena. (Ascom Polícia Civil)

 

paranaense_2 paranaense_3

Sair da versão mobile