Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende acusados de matar dona de casa

Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã de ontem Valdionor Ferreira da Silva, 30, o ‘Nô’ e Eriberto da Costa Majacundi, 30, acusados de, no dia 15 de abril, matar a dona de casa Raimunda Rodrigues da Silva, 35 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa próximo a um igarapé na Estrada Apolônio Sales.

De acordo com os autos a vítima estava desaparecida desde a madrugada do dia 15, quando foi vista pela última vez com vida, após se desentender com homossexuais em um bar do Ramal São João, na Estrada Apolônio Sales. O corpo de Raimunda foi encontrado na manhã do dia 21 de abril, em um igarapé das redondezas. O desaparecimento da dona de casa já havia sido comunicado à polícia pelo esposo Francimar, havia registrado o caso na delegacia da Regional.

O caso está sendo apurado pela delegada Áurea Dene, titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), segundo a delegada, Nô e Eriberto por enquanto são suspeitos do crime e estão presos tempora-riamente por 30 dias.

“Com essas prisões não significa que o caso esteja elucidado, esse é um crime complexo e por isso, demanda um pouco mais de atenção. As investigações continuam, falta ainda ouvir algumas pessoas e alguns laudos ainda não foram entregues”, explicou Áurea Dene.

A delegada espera ainda pela a conclusão do laudo do local onde o corpo da vítima foi encontrado.

Sair da versão mobile