Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende foragida do Mato Grosso do Sul

 Policiais civis da Delegacia da 3ª Regional (Sobral) coordenados pelo delegado Nilton César Boscaro, prenderam na manhã de hoje, no Bairro da Base, Gleyciane Barros da Silva, 24 anos. Ela estava foragida da Justiça do Mato Grosso do Sul, onde é sentenciada por tráfico de drogas.
 fmatogrossosul
 De acordo com informações do delegado, Gleyciane da Silva saiu do Acre transportando cerca de 30 quilos de cocaína com destino a cidade de Corumbá/MS, mas foi presa na cidade de Campo Grande, capital sul mato-grossense.
 
 Condenada inicialmente a oito anos de prisão em regime fechado, ela recorreu da sentença e teve a pena reduzida para um ano e oito meses. Gleyciane cumpriu parte da pena em regime fechado, porém foi beneficiada com progressão de regime e passou para o semi-aberto (deveria trabalhar fora e dormir no presídio).
 
 Gleyciane, que é natural de Rio Branco, não respeitou a determinação judicial e fugiu de Campo Grande retornando ao Acre. Pelo crime de desobediência teve o beneficio revogado e a prisão expedida, sendo declarada foragida daquela Comarca e procurada na capital acreana após precatória comunicada à Polinter.
 
 Os investigadores obtiveram informações de que Gleyciane da Silva estava morando com sua mãe na Rua Rio de Janeiro e procederam com as investigações e na manhã de hoje obtiveram êxito em prendê-la no Bairro da Base, região central da cidade.
 
Ela foi encaminhada ainda na manhã de hoje ao presídio estadual Francisco Conde onde cumprirá o restante da pena, desta vez em regime fechado.

 

Sair da versão mobile