Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tentativa de roubo de bicicleta quase termina em tragédia

jovens_tres_1

Três jovens que tentaram o roubo foram esfaqueados e um estudante brutalmente espancado


A noite de quarta-feira, 18, foi marcada pela violência no bairro Santa Inês, quando um grupo de jovens tentou roubar uma bicicleta de dois rapazes que reagiram à tentativa de assalto e armados de faca desferiram facadas em três dos acusados de assalto e um estudante, que nada tinha a ver com o crime,  mas mesmo assim foi brutalmente espancado somente por que testemunhou o crime.


De acordo com informações de testemunhas, os dois jovens que trafegavam em uma bicicleta na rua principal do bairro Santa Inês, no 2º Distrito da cidade, foram cercados por um grupo de rapazes que anunciaram o assalto e tomaram a bicicleta da dupla.


Inesperadamente o grupo foi surpreendido pela reação da dupla que armada de faca e canivete e passou a golpear os envolvidos na tentativa de assalto.


Os jovens, Wesley Irineu Santos de Araújo, 18 anos, foi atingido com dois golpes nas costas, Ivael Cordeiro dos Santos, 20 anos, foi esfaqueado na axila esquerda, um adolescente de 16 anos, foi golpeado na coxa direita e o estudante Nolândio Quintiniano, 21 anos, que estava em um ponto de ônibus foi brutalmente espancado somente por que testemunhou a confusão.


Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreram as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.


O estudante Nolândio Quintiniano, apesar de não ter sido esfaqueado foi o que ficou em estado mais grave e deu entrada no Pronto Socorro em estado crítico com suspeita de traumatismo craniano.


Três guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, onde realizaram buscas na tentativa de identificar e prender os acusados pelo crime.

 

jovens_tres_2 jovens_tres_3

 

jovens_tres_4 jovens_tres_5

 

jovens_tres_6 jovens_tres_7

Sair da versão mobile