Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom visita senador Aécio Neves

Bocalom_e_Aecio_Neves_

O presidente da Executiva Regional do PSDB no Acre, Tião Bocalom, acompanhado do deputado Rodrigo de Castro, secretário geral do partido, visitou o senador Aécio Neves, no Senado Federal, em Brasília. Do senador, Bocalom ouviu a garantia integral de apoio ao estado do Acre.


Aécio deixou clara a sua satisfação com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela executiva estadual, que deu ao PSDB, vitórias consecutivas nas eleições presidenciais de 2006 e 2010. O ex-governador de Minas Gerais elogiou a edição do jornal Comunica 45 feito pelo PSDB do Acre. A edição trouxe de capa o discurso feito pelo senador no Congresso Nacional.


– O partido jamais pode negar o seu passado. No presente temos exemplos de gestões públicas de sucesso Minas, São Paulo, outros estados e diversas prefeituras administradas pelo PSDB e queremos contribuir com esse trabalho compartilhando os bons projetos com o Acre – destacou o senador.


Aécio afirmou que a intenção da executiva nacional é de crescimento partidário e disse que espera que se repita o sucesso do PSDB nas eleições em 2012 no Acre, com vitória na maioria das prefeituras, inclusive na capital.


Bocalom e Márcio Bittar devem compor a chapa nacional do diretório do PSDB encabeçado pelo atual presidente Sérgio Guerra. Ainda na agenda que cumpriu em Brasília, Bocalom manteve audiências com o presidente nacional do partido.


– O PSDB quer retribuir todo o carinho que a população do Acre vem tendo com a sigla e mais, contribuir para o desenvolvimento desse estado – disse Bocalom.


Nos dias 12 e 13 de maio o deputado federal Duarte Nogueira, líder do partido na Câmara, vem ao Acre ministrar palestras sobre Reforma Política. O evento é promovido pelo Instituto Teotônio Vilela. Para o presidente da executiva regional, esse será o momento do estado participar do debate fundamental para o Brasil.


– O PSDB é um partido grande por proporcionar aos seus filiados sempre um debate democrático. O Seminário vai engrandecer a participação do Acre na reforma política – concluiu Bocalom. (Assessoria do PSDB/Acre)

Sair da versão mobile