Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

19ª COPA BANCÁRIA: restam duas vagas as semifinais

Dois jogos e 14 gols foram realizados no último sábado, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil/Rio Branco, pela penúltima rodada da fase classificatória da 19ª Copa Bancária de Futsal.
A rodada começou com o choque caseiro entre as equipes do BB Acrelândia/Quinari e BB Capital.  O jogo era decisivo para as duas equipes, mas prevaleceu a melhor qualidade técnica da equipe de Rio Branco que venceu por 6 a 1, assim retorna ao G-4 da competição.

Na sequência, as equipes do Banco da Amazônia/C/M/Xapuri e Bradesco/HSBC/Santander fizeram um duelo movimentado. O time dos bancos privados chegou a rodada invicto e, até então, líder, mas o time do Banco da Amazônia mostrou sua força e venceu o duelo por 4 a 3, assim tomando a ponta da tabela, com três vitórias e um empate.

No próximo sábado (25), a competição chega à última rodada da fase classificatória com três equipes lutando por duas vagas as semifinais: Bradesco Centro, BB Capital e BB Acrelândia/Quinari. No primeiro duelo, às 15h, o Bradesco Centro recebe o BB Acrelândia/Quinari. Um empate ou vitória do time privado elimina o time do BB.

Na sequência, às 16h, o líder Banco da Amazônia/C/M/Xapuri enfrenta o BB Capital, que precisa torcer por um tropeço do co-irmão BB Acrelândia/Quinari diante do Bradesco Centro para não entrar em quadra precisando somar pontos para avançar na competição.

A 19ª Copa Bancária de Futsal é uma competição organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e Associação Atlética Banco do Brasil.

 

Sair da versão mobile