Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Albuquerque é vice-campeã dos Jogos Mundiais do Trabalhador

“Mesmo não conseguindo o primeiro lugar, pode-se dizer que as meninas valem ouro, pois elas tiveram muita garra, espírito de equipe, determinação e serenidade durante todos os jogos que disputaram”. Assim definiu Suzi Maria de Oliveira, superintendente do SESI, a equipe de vôlei de areia feminino da Albuquerque Engenharia.
Esportes1506
O time conquistou a medalha de prata nos Jogos Mundiais do Trabalhador, disputado em Albena (Bulgária), perdendo a final para as donas da casa por 2 sets a 1, no último sábado, 11 de junho. Para chegar ao pódio do Mundial, as acreanas enfrentaram, no mesmo dia, a equipe mineira da Artrel Eletricidade, derrotando-a por 2 sets a 0 – mostrando que o tropeço diante desta mesma equipe na final dos Jogos Nacionais do SESI foi apenas um mau dia.

Antes disso, as trabalhadoras-atletas da Albuquerque Engenharia tiveram que passar pelas fases estadual, regional e nacional, saindo-se bem sucedidas em todas as etapas, em participação inédita. “É uma felicidade muito grande, logo na primeira vez que participamos dos Jogos do SESI na modalidade de vôlei de praia, conseguirmos esse desempenho”, afirmou a jogadora Viviane Lobo ao conquistar a prata nos Jogos Nacionais. (Assessoria)

Sair da versão mobile