Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Albuquerque se classifica à semi dos Jogos Mundiais

Após bater a Áustria por 2 sets a 0, a equipe de vôlei de areia feminino da Albuquerque Engenharia se classificou, ontem, 10, para a semifinal dos Jogos Mundiais do Trabalhador. Para conquistar a vaga na final, as acreanas terão que vencer novamente as mineiras da empresa Artrel na manhã deste sábado, 11.

“Estamos aqui muito confiantes para o jogo de sábado”, afirmou Suzi Maria de Oliveira, superintendente do Sesi/AC, que acompanha a delegação do Acre em Albena (Bulgária). Depois de expressiva vitória na quinta-feira, 9, quando as acrea-nas não tomaram conhecimento de nada menos que três equipes adversárias – Bulgária, França e a própria Artrel (2 x 0, 2 x 0 e 2 x 1, respectivamente) – Suzi acredita que o time tem tudo para fazer uma boa partida contra as mineiras novamente.

Albuquerque reage e vence três partidas consecutivas – Após uma estreia morna contra as italianas nos Jogos Mundiais do Trabalhador, perdendo por 2 sets a 1, a equipe de vôlei de praia feminino da Albuquerque Engenharia (AC) não tomou conhecimento de nada menos que três equipes adversárias na quinta-feira, 9.

Pela manhã, as acreanas venceram a equipe da Bulgária, por 2 sets a 0. Em seguida, atropelaram a França, por 2 sets a 0 e, para fechar com chave de ouro, derrotaram, à tarde, a equipe da Artrel (MG), por 2 sets a 1. Foram as mineiras que ficaram com o ouro ao vencerem a Albuquerque na final dos Jogos Nacionais do Sesi, em Simões Filho (BA).

“Foi o máximo”, exclamaram Suzi Maria de Oliveira, superintendente do Sesi, e Luzia-ne Mesquita, coordenadora do Núcleo de Esporte e Lazer, que estão acompanhando a delegação acreana na Bulgária. “Elas foram muito bem e esperamos novo show em quadra”, torcem. (Assessoria)

 

Sair da versão mobile