Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Clima de revanche envolve confronto entre Atlético e Náuas

Atual líder do Campeonato Estadual Acreano de Futebol, o Atlético Acreano ainda está “engasgado” com a derrota sofrida ainda no primeiro turno para o Náuas EC, em Cruzeiro do Sul, por 3 a 1. O resultado é tema para a comissão técnica incentivar os jogadores para o jogo deste domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.

Quando estreou no Estadual, o Atlético vinha como um dos principais favoritos ao título e apesar disso acabou derrotado para o Náuas. Naquele “fatídico” jogo, o Galo chegou a atuar melhor, mesmo assim Jack acabou desequilibrando a favor de sua equipe, desempenho que não conseguiu repetir nos jogos posteriores.

O técnico Arthur de Oliveira terá a rara oportunidade de repetir a mesma equipe que enfrentou – e goleou – o Independência FC, no meio da semana. Os desfalques que vinham entrando no decorrer do jogo, são do volante Kinho e o meia Rosier, ambos no departamento médico.

Náuas – Se para o Galo a vitória significa a liderança, independente do resultado entre Juventus e Adesg (17h30 do mesmo dia), uma vitória significa continuar disputando sua entrada no G4 para as semifinais do Estadual.

Sem poder contar com Rosinaldo – gancho de quatro jogos de suspensão pelo TJD – , o técnico Galeguinho poderá contar com o retorno do capitão Éder. A dúvida é para a recuperação do meia Bergson, um dos líderes do grupo e principal articulador das jogadas do representante de Cruzeiro do Sul.

 

 

Sair da versão mobile