Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Plácido sai na frente contra o Atlético Acreano

Muito equilíbrio na primeira das semifinais, no entanto sempre quem esteve a frente do marcador foi o representante da fronteira, Plácido de Castro. No final o Tigre da Fronteira conseguiu a vitória por 4 a 3 sobre o Atlético Acreano, sendo três deles assinalados por um de seus heróis, Zico. O outro herói do Plácido foi justamente o goleiro Máximo, uma verdadeira muralha para o ataque adversário.

A torcida acreana deu a resposta no primeiro jogo das semi, com um bom público para prestigiar os dois jogos, entre Plácido de Castro x Atlético Acreano e Rio Branco x Juventus, no Estádio Arena da Floresta. E o público, recorde no Estádio no Acreano, saiu satisfeito com o que viu em campo, tanto tecnicamente, quanto a disposição das duas equipes.

No próximo domingo o Plácido de Castro joga pelo empate para se classificar para a decisão contra o vencedor de Rio Branco FC e AC Juventus. Não existe saldo de gols, ou seja, qualquer que seja a vitória do Galo leva a decisão para as penalidades máximas. Em caso de empate ou vitória a vaga fica com o Plácido. O jogo entre Atlético e Plácido, será no dia 26, domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.

GOLS – Cobrança de escanteio, enquanto todos na defensiva do Galo voltavam suas atenções para o Nilton Goiano, Zico subiu sozinho no segundo pau e cabeceou certeiro para abrir o marcador. Plácido 1 x 0 Atlético.

Ailton roubou a bola, fez a finta e chutou rasteiro. A bola passou por Josy, encontrando Bruno sozinho para deixar tudo igual, no chute de chapa. Plácido 1 x 1 Atlético.

O Plácido de Castro chega novamente ao gol na jogada aérea. Thiago Carioca cobrou falta e Zico sobe mais que todos para desviar de cabeça no ângulo, voltando a colocar o Tigre da Fronteira na frente do placar. Plácido 2 x 1 Atlético.

Cobrança de escanteio sobra na entrada da área para Polaco. O meia protege, começa a jogada pela lateral esquerda e, na tentativa de cruzar, acaba fazendo o gol do empate, cobrindo o goleiro Máximo. Plácido 2 x 2 Atlético.

Plácido emplaca um contra-ataque mortal com Hamilton para Iris que bateu colocado, tirando de Douglas, ampliando para Plácido 3 a 2 contra o Atlético.

Mael fez a jogada na lateral e deu a assistência para Zico. O herói do jogo fintou seu marcador e bateu colocado, ampliando ainda mais a vitória do Plácido em 4 a 2.

Polaco cobra o escanteio no segundo pau. O zagueiro Zidane sobe mais que todos e cabeceia forte, para baixo, diminuindo para o Galo, mas não conseguiu evitar a derrota, pois na cobrança do centro, o árbitro dá como encerrada.

 

Sair da versão mobile