X

Rio Branco consegue a virada e leva a vantagem na volta

Em noite onde os favoritos saíram com a derrota no estádio Arena da Floresta, o Juventus esteve duas vezes na frente do marcador, porém a entrada de Araújo deu uma nova dinâmica ao Rio Branco FC, permitindo a virada na etapa final, em 4 a 2. No próximo domingo, o Estrelão joga por nova vitória ou um empate simples para decidir em dois jogos pelas finais.

Para a segunda semifinal, o Rio Branco, além de ainda manter dúvida do retorno do meia Testinha, em recuperação, ganhou o desfalque do zagueiro Rodrigão, expulso nos minutos finais.

A semifinal também marcou recorde de público no estádio  Arena da Floresta no Campeonato Acreano/2011. Mais de 2.700 pessoas estiveram na melhor rodada dupla até o momento.

A expectativa é um público ainda maior para os jogos de volta, lembrando que para Atlético Acreano e Juventus chegarem na final, precisam vencer no tempo normal e na prorrogação.
GOLS – Jô ganha a jogada na lateral direita e, na linha de fundo, rola para a conclusão de Neilson, certeira, fazendo 1 a 0 para o Juventus.

Rossini cobra falta, Rodrigão antecipa o marcador e tira de Diego, deixando tudo igual.

Jô recebe, tira dois marcadores, inclusive deixando o último, Diego, estendido, antes de bater para o gol vazio, fazendo 2 a 1.

Araújo levanta na área e – não é replay – Paulo Krauss antecipa o marcador para desviar, deixando tudo igual em 2 a 2.

Bola lançada para Araújo. O atacante domina e ainda no ar, emenda a bomba para virar para 3 a 2 para o Rio Branco.

Juliano César vai para a cobrança, bate no ângulo superior direito, enquanto Diego cai para o esquerdo, ampliando a vantagem para 4 a 2.

Ficha Técnica
Rio Branco FC 4×2 AC Juventus
Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco/AC
Público: 2.207 – Renda: R$ 17.145,00.
Árbitro: Carlos Santos
Gols: Rodrigão, Paulo Krauss, Araújo, Juliano César para o Rio Branco. Neilson e Jô para o Juventus.
C.A.: Cordova, Rodrigão, Ismael, Juliano César e Paulinho Pitbull (Rio Branco). Edú, Jô e Márcio (Juventus).
C.V.: Rodrigão (Rio Branco)
Rio Branco – Cordova, Balú, Rodrigão, Joel (Araújo), Wendel (Diego), Rogério, Rosini, Ismael, Juliano César (Castanheira), Paulo Krauss e Paulinho Pitbull. Técnico: Everton Goiano.
Juventus – Diego, Thompson (Kaio), Bajuca, Eric, Edú, Wagner (Márcio), Mamude (Lucas), Neilson, Douglas, Thiago Ferreira e Jô. Técnico: Ulisses Torres.

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: