Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Subcomandante da PM fala sobre acidente e diz que “cochilou”

Sub-comandante da Polícia Militar ainda se recupera de acidente de trânsito
Subcomandante_Paulo_Czar
O sub-comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, se pronunciou nesta quinta-feira sobre o acidente em que se envolveu no último sábado, quando o carro que dirigia colidiu em um poste na BR 364. Apesar de não ter sofrido fraturas o coronel está com um colar cervical e se recupera em casa de parentes. Ele ainda tem dificuldades para falar e precisa manter total repouso.

Segundo o sub-comandante da PM, no sábado em que ocorreu o acidente, ele passou o dia trabalhando em duas reintegrações de posse, uma no ramal Bom Jesus e ramal da Judia, e a outra na avenida Amadeo Barbosa. No início da noite ele se dirigia sozinho para uma colônia de propriedade de amigos, onde passaria o fim de semana.

O acidente ocorreu no quilômetro 11, da BR-364, na rotatória do bairro Santa Cecília. “Eu lembro apenas de ter passado pela Ciatran, depois não lembro de mais nada, acredito ter cochilado no volante.

Desde a morte da minha mãe não ando dormindo bem, e com o trabalho de reintegração de posse que estivemos envolvidos, dormi ainda menos. Lembro de ter acordado quando o carro já estava fora do asfalto, sentindo muita dor e desmaiei”, disse o coronel Paulo Cézar.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, que em seus registros não encontrou estado de embriaguez no sub-comandante. (Agência Acre)

Sair da versão mobile