Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião e Angelim participam das comemoração de 30 anos da Emurb

O governador Tião Viana participou das comemorações de 30 anos de fundação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos. O evento aconteceu na manhã de ontem, 20, no pátio da sede da empresa, localizado no Distrito Industrial. Na oportunidade, foi realizado um café da manhã, onde servidores, diretores e ex-diretores e autoridades foram homenageados.
Emurb
Entre os homenageados estava Tião Viana, que recebeu uma placa de agradecimento em virtude do seu trabalho e das parcerias que o Governo do Estado realizam com a Emurb e com a Prefeitura de Rio Branco. O prefeito Raimundo Angelim, os servidores Francisco Lima dos Santos e Lindomar Carneiro da Silva e o atual diretor da empresa, Jackson Marinheiro, também receberam a homenagem.

Tião Viana disse que se sentia honrado em participar da festa de 30 anos fundação da Emurb, principalmente por a comemoração ser realizada ao lado dos servidores, o que demonstra o respeito e a valorização que a Prefeitura de Rio Branco tem para com os homens e mulheres que desenvolvem suas atividades em prol da empresa e pelo bem da Capital. Tião Viana contou que, quando assumiu, Angelim contava apenas com 100 servidores em seu quadro funcional, mas que, graças ao apoio do governo, esse número já ultrapassa a casa dos 300.

“Aqui está um padrão de serviço que dá o ambiente propício para a vida da cidade. Daqui sai a solidariedade para os bairros mais sofridos e daqui sai os cuidados com as vias e com a área estrutural de Rio Branco”, afirmou o governador. O governador agradeceu a todos pelo trabalho que vêm realizando na parceria com o governo, principalmente agora que o Estado desenvolve o programa Ruas do Povo, que prevê a pavimentação de todas as ruas da Capital e de todas as ruas do Estado.

O prefeito Raimundo Angelim fez um discurso carregado de emoção. Ele contou que no início de seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Rio Branco, foi orientado por ex-administradores a fechar a Emurb. De acordo com eles, a empresa era inoperante e apenas dava prejuízos.  “Eu decidi fazer o contrário, pois tinha um compromisso com os servidores dessa empresa e tinha interesse de fazer dela o exemplo de padrão de serviços públicos”, contou o prefeito. (Agência Acre)

 

Sair da versão mobile