Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Antiga instalação do BB continua servindo para uso de drogas e motel

Apesar de denúncia de populares que circulam no Calçadão do Camelódromo o prédio onde funcionou um posto de auto-atendimento do Banco do Brasil, localizado ao lado do Terminal Urbano, no Centro da cidade, continua abandonado e servindo para consumo de drogas e prostituição.
BBterminal
Comerciantes que trabalham nas proximidades do Terminal Urbano afirmam que estão perdendo clientes que não suportam a fedentina do local. “Aqui não tem horário, homens, mulheres e até crianças usuárias de entorpecentes utilizam esse local para consumir entorpecentes e até para fazer sexo em plena luz do dia. Eles fazem as necessidades fisiológicas aí dentro, trocam de roupas e até dormem, e nenhuma autoridade toma providências”, afirmou revoltado um comer-ciante da região.

O prédio fica a menos de 10 metros de distância de um posto de policiamento da Polícia Militar e fiscalização da prefeitura.

No local é fácil observar resíduos de entorpecentes, fezes, roupas que são abandonadas pelos dependentes químicos que utilizam o local.

“Já foi sugerido que o prédio fosse doado à Polícia Militar para instalação de um box permanente, pois aqui ocorrem muitos furtos, roubos e até tentativas de homicídio, mas ao que tudo indica os responsáveis não estão interessados em minimizar o problema”, disse um comerciante que não quis ser identificado.

 

Sair da versão mobile