Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Distribuidora de bebida falsa era usada para o tráfico de drogas

Foram dois meses de investigação realizada por agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil, para desmontar uma quadrilha de traficantes que agia na região do Conjunto Esperança.
Distribuidora
De acordo com o delegado Thiago Fernandes, a quadrilha usava uma Distribuidora de bebidas apenas como “fachada” para despistar o tráfico de drogas.

Três pessoas foram presas pelos agentes da DRE, Heder Monteiro de Souza, 24 anos, Maria Antônia Silva de Souza, 29 anos, e Geane Dias da Costa, 27 anos.

Segundo o delegado, Geane Dias era quem fornecia a droga para a “boca de fumo”, que funcionava na Distribuidora de bebidas, localizada na Rua General Vieira de Melo, Conjunto Esperança.

A prisão do trio aconteceu no exato momento em que Geane Dias, fazia a entrega de um “carregamento” e recebia o dinheiro do “movimento” da noite.

Em poder da quadrilha foram apreendidos 55 tabletes de maconha, 18 de cocaína, R$ 2,2 mil, um veículo e duas motocicletas.

O trio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena mínima prevista na Lei 11.343 são de oito anos de reclusão em regime fechado.

Distribuidora_2

Sair da versão mobile