Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dona-de-casa vai a delegacia depor como testemunha e sai condenada a prisão

Maria da Conceição Sampaio Barroso, 44 anos, compareceu a delegacia da 5ª Regional na manhã de ontem, 2, para prestar depoimento como testemunha de uma tentativa de homicídio, ao fornecer seus dados pessoais o sistema de segurança acusou um mandado de prisão com sentença condenatória de quatro anos e oito meses contra a mesma.

De acordo com informações, a mulher foi condenada a revelia sob acusação de ter incendiado uma casa no bairro das Placas, há cerca de nove anos.

Surpresa com a informação de que estava presa e condenada a mais de quatro anos, Maria da Conceição entrou em desespero afirmando que a Justiça teria cometido um engano, pois o marido dela, Paulo Itamar Cavalcante, é quem está preso e condenado pelo crime do incêndio da casa.

“Não posso ser presa, sou inocente, e tenho quatro filhos menores de idade que dependem de mim. O Ministério Público errou”, disse a mulher em desespero.

A dona-de-casa contou que o marido dela cumpre pena no presídio acusado de incendiar uma casa e o filho mais velho, também cumpre pena por crime de homicídio.

 

Sair da versão mobile