Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Epitaciolândia: Mulher põe fim na própria vida se enforcando no banheiro

Por volta das 21 horas desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Militar através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi acionado pelo 190 para atender um possível caso de suicídio na cidade de Epitaciolândia.
Sucidio
Ao chegarem no endereço localizado no Bairro José Hassem, por ruas quase intrafegáveis, os policiais constataram que uma mulher, identificada pelo nome de Rosilene Lopes da Silva (41), havia posto fim na própria vida.

Sem que alguém visse, Rosilene chegou em casa e foi para o banheiro localizado na parte de trás da casa onde morava com sua mãe. Com uma espécie de cadarço, amarrou em seu pescoço e no basculante, a outra ponta. Após subir no vaso sanitário, saltou para a morte.

Sem ter muito o que fazer, os policiais apenas acionaram o perito forense e bombeiros para resgatar o corpo da mulher, e o levá-lo ao hospital de Brasiléia para exames de rotina e depois, ser liberado aos familiares para o sepultamento.

No início do ano, a vítima foi protagonista de um episódio de tentativa de homicídio. Rosilene havia sido estocada por cerca de quatro vezes quando bebia num dos bares localizado no mesmo bairro onde morava.

Totalmente fora de si e na companhia de um ‘namorado’, se recusou a ser atendida pelos médicos no hospital de Brasiléia, arrancando o soro do braço e foi para casa sangrando a pé pelas ruas na noite. (O alto Acre)

Sucidio_2

Sucidio_4

Sucidio_3

Sair da versão mobile