Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Escapam da morte após carro perder controle em curva na BR 317

Na tentativa de serem atendidos por médicos cubanos especializados em olhos que estão atendendo na cidade de Cobija, capital de Pando no lado Boliviano, o casal; José Alves de Almeida (67) e Nilza Babosa de Almeida (66), ambos moradores da cidade de Plácido de Castro, passaram talvez, o maior susto de suas vidas.
Acidente_BR_317
Segundo foi apurado, o casal juntamente com o condutor do carro modelo Ecosport, Placas MZV5577, de propriedade do condutor, Jamin Crispin de Souza (44), os três se deslocaram até a fronteira na tentativa de realizar um tratamento oftalmológico que é feito gratuitamente por médicos cubanos no lado boliviano.

Como não conheciam direito a cidade, chegaram a entrar numa rua erroneamente e foi o suficiente para serem multados e humilhados por policiais daquela cidade. Aborrecidos, resolveram que deveriam ir embora sem mesmo fazer o atendimento médico.

Na volta para a cidade de Plácido de Castro, próximo ao posto de fiscalização da PRF no entroncamento de Xapuri, o carro perdeu o controle numa curva fazendo com que saíssem da BR, adentrando num pasto e parando após bater numa arvore.

Por sorte, ninguém sofreu ferimentos graves, sendo apenas pequenas luxações pelo corpo. O Samu da cidade de Xapuri foi acionado até o local onde prestaram socorros ao senhor José Alves, que sentia fortes dores nas costas.

Ambos foram atendidos e liberados horas depois para que continuassem a viagem de volta para casa. (O alto Acre)

Acidente_BR_317_2

Acidente_BR_317_3

Sair da versão mobile