Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende acusado de estuprar e tentar matar a ex-companheira a pauladas

Policiais da Delegacia Geral de Senador Guiomard, distante 29 km da capital, prenderam na última terça-feira, 14, o Magson da Cunha Lindoso, 23, acusado de estupro e tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, Ediney Mendes de Oliveira, 22 anos.
Agresso_mulher
De acordo com o inquérito policial, no dia 7 de março, a vítima encontrou com o acusado na zona central de Senador Guiomard, e sob ameaças de morte foi forçada a seguir com ele até um local afastado, onde foi abusada sexualmente. No dia seguinte, 08 de março, a jovem estava na casa de uma amiga quando Magson Lindoso a atacou novamente.

Desta vez, Lindoso armado com uma pernamanca invadiu a residência e tentou contra a vida da ex-companheira. Temendo ser morta a mulher saiu correndo até um salão de beleza em busca de proteção, mas o ‘tarado implacável’ se apossou de uma tesoura e desferiu vários golpes na vítima, e continuou a agredi-la com uma pernamanca. Pensando que a ex-namorada estava morta, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Na manhã de terça-feira, 14, de posse do mandado de prisão preventiva o delegado da cidade, Marco Antônio Toledo, conseguiu prender Magson da Cunha Lindoso, que estava escondido em uma propriedade rural na BR-317, próximo ao posto de fiscalização. O acusado já se encontra recolhido ao presídio do Estado à disposição da Justiça.

Agresso_mulher_3

Agresso_mulher_2

Sair da versão mobile