Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende taxista e passageiro com 2 quilos de cocaína na BR-317

Investigadores da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, comandados pelo delegado Pedro Paulo Buzolin prenderam na manhã de ontem, 11, o taxista André Luiz Santos Ferreira, 32 anos, e o passageiro Antônio Souza Lima, 29 anos, quando trafegavam na BR-317 no veículo táxi, placas, NAB 5121 da cidade de Brasiléia.
Droga-pf12
Em poder da dupla a polícia apreendeu mais de dois quilos de cocaína pura que estavam sendo transportados no interior do veículo entre as cadeiras do motorista e passageiro.

De acordo com informações, a Polícia Civil investigava os suspeitos desde a tarde de sexta-feira, 10, quando recebeu denúncia anônima.

Desde a tarde de sexta-feira, 10, policiais civis deram início a uma campana entre as cidades de Capixaba e Rio Branco que durou toda a noite e madrugada quando na manhã de ontem, 11, flagraram em um táxi, que vinha da cidade de Brasiléia (fronteira com a Bolívia).

Os acusados foram presos e encaminhados a sede da DRE em Rio Branco, onde a dupla foi indiciada por trafico internacional de drogas e podem ser condenados até 20 anos de prisão pela pratica criminosa.

 

Sair da versão mobile