Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rapaz mata padrasto a golpes de foice

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 09, em uma Chácara no Ramal Barro Alto altura do km 17 da estrada Transacreana, quando um jovem identificado pelo nome de José Maria Alves Diniz, 19 anos, tentou contra a vida do padrasto Mildi Antônio Monteiro, 23 anos, que foi atingido com vários golpes de foice.
Foice
De acordo com informações da mulher da vítima, ela estava em casa dormindo no quarto e o filho na sala quando o marido chegou em casa e bateu na porta usando uma barra de ferro.

Assustada a mulher perguntou quem era e seu marido respondeu que era ele. Ao sair do quarto para abrir a porta, percebeu que o filho já havia aberto, e estava agredindo o padrasto com uma foice.

A vítima foi atingida com vários golpes por todo o corpo, com uma concentração maior de golpes na cabeça.

Um dos golpes por pouco não decepa a cabeça da vítima que apesar da gravidade dos ferimentos manteve-se consciente e foi socorrido por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Segundo a mulher da vítima que é mãe do acusado não houve motivos para a brutal agressão.

A mulher que não foi identificada informou que o marido e o filho estariam consumindo bebida alcoólica em um bar e que o filho chegou em casa mais cedo.

“Ele fez isso de maldade, ele é perverso, mais tenho fé que meu marido vai sobreviver e contar tudo para o delegado” disse a mulher em desespero.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo e morreu cerca de uma hora depois devido à gravidade dos ferimentos. Após o crime o acusado fugiu para a mata levando a arma do crime.

Foice_2

Foice_3

Foice_4

Foice_5

Sair da versão mobile