Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Três assaltantes e dois traficantes são presos na periferia de Rio Branco

Um dos cercos realizados ontem de manhã em cumprimentos a mandados de busca e apreensão na Rua Campo Grande, no bairro João Eduardo e da Laranja, no Mocinha Magalhães, investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil e integrante do BOP/PM tiraram de circulação três assaltantes e dois traficantes. Um automóvel Fiesta foi apreendido na operação.
Priso
Foram presos Marilene Lima de Queiroz (21), Érick Lima de Almeida (19), Ian Ferreira de Oliveira (23), MARCOS Ilson Batista da Rocha(18) e Cleivan Silva de Oliveira (21). Com as prisões dos três primeiros o delegado Roberth Alencar elucidou vários assaltos e até uma tentativa de homicídio.

Marcos Ilson e Cleivan Silva de Oliveira foram presos quando os policiais da especializada cumpriam um mandado de busca e apreensão com o intuito de prender Marilene e Erick. Como estes portavam certa quantidade de pasta-base de cocaína acabaram sendo flagranteados por tráfico de entorpecentes.

Marilene e Erick que vivem maritalmente estão envolvidos em um assalto ocorrido numa casa de carne do bairro João Eduardo no dia 28 de março último, quando o proprietário foi baleado a tiros e teve que ser hospitalizado.

Segundo o delegado Roberth Alencar, os dois estão envolvidos em outros assaltos, já que em poder de Marilene, os policiais apreenderam um not book e várias jóias roubadas quando de um assalto à residência de um capitão da Polícia Militar, fato também ocorrido em março.

A prisão de Yan Ferreira de Oliveira ocorreu no bairro João Eduardo. Ele é o último integrante de uma quadrilha que em março assaltou a casa do irmão de um Juiz de Direito, de onde roubaram 15 mil em dinheiro e ainda espancaram o proprietário do imóvel que ficou cheio de escoriações.

Na casa de Yan à Rua Campo Grande, os investigadores apreenderam o Ford Fiesta placas MZW 5434 que foi usado durante o assalto. Ele, Marilene Lima e Erick Almeida, que tinham  prisão decretada pela justiça, além de Marcos Wilson e Cleivan Oliveira, autuados em flagrante por tráfico foram encaminhados ao presídio. (Assessoria PC)

Priso_2

Priso_4

Priso_3

Priso_5

Sair da versão mobile