Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vândalos invadem residência de dona-de-casa, queimam roupas e danificam mobília

A dona-de-casa Genir Lazarini, moradora do Conjunto Nova Morada, bairro Calafate viveu momentos de terror com a ação criminosa de vândalos que querem expulsá-la do bairro, por suspeitarem que ela tivesse denunciado um traficante que age na região.

De acordo com a vítima, vândalos teriam aproveitado o momento em que a dona-de- casa estava ausente, invadiram a casa e queimaram as roupas que estavam no varal, danificaram a mobília e rasgaram as roupas que estavam no guarda-roupa.

Segundo Genir, ela mora sozinha na companhia da filha adolescente de 12 anos, e desde o ano passado vem sofrendo ataques de vândalos que estariam a mando de um traficante do bairro que cumpre pena no presídio.

“Eles querem me expulsar do bairro, pois acham que fui eu quem denunciou o traficante. Minha filha de apenas 12 anos, já foi ameaçada de morte, já registrei boletim de ocorrência, mas até agora os acusados sequer foram intimados. Vivo com medo de sair de casa e quando sou obrigada a ausentar-me eles invadem queimam e quebram tudo”, desabafou a vítima.

 

 

Sair da versão mobile