Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acrelândia: DEM, PSC e PMDB lançam Jonas da farmácia como pré-candidato a prefeito

Em uma cerimônia realizada na manhã de ontem, 25, no Buffet Cebolinha, na cidade de Acrelândia, os partidos Democratas, PMDB e PSC deram inicio as movimentações políticas com vistas às eleições municipais de 2012, lançando o empresário Jonas da Farmácia como pré-candidato a prefeito.

A aliança entre os três partidos de oposição vinha sendo negociada há algumas semanas, iniciada logo após a criação do Democratas no município e a aceitação do empresário Jonas de colocar seu nome para disputar a eleição de prefeito no ano que vem. “Um grupo de lideranças de Acrelândia me procurou mostrando interesse em criar o Democratas no município e dar início a um movimento político que oferecesse algo de novo para a população. Uma nova política, voltada às famílias acrelandenses e que limpe a imagem suja a que foi submetido o município nos últimos anos por causa de escândalos envolvendo a administração pública dando conta de corrupção e até assassinato. Gostei da idéia e em conivência com a executiva regional de meu partido passei a dar o apoio necessário”, disse o deputado estadual Jamyl Asfury que, desde então passou a ser o padrinho do Movimento Democrata de Acrelândia que, com a adesão do PMDB e PSC, fica mais fortalecido para trabalhar o nome de Jonas da Farmácia para prefeito.

O anúncio da pré-candidatura de Jonas da Farmácia foi prestigiado por lideranças rurais, empresariais, professores e populares em geral simpatizantes do novo movimento político.

Após a manifestação do presidente do diretório municipal do Democratas, Ronaldo da Silva, do presidente do PMDB, professor Donizeti Melo, do presidente do PSC, sargento Belmont e do deputado Jamyl Asfury, Jonas da farmácia usou da palavra afirmando que aceita o desafio e que não vai medir esforços para que essa coligação seja vitoriosa. “Estamos andando por todos os ramais e na cidade nos apresentando e graças a Deus nosso nome está sendo bem aceito. Vou trabalhar incansavelmente por esse projeto que começou com a criação do Democratas e agora recebe o apoio do PMDB e do PSC. Somos oposição e esperamos, que os demais partidos que são contra esse grupo político que governa o nosso Estado, os quais deixaram nossa Acrelândia em situação tão difícil e com o nome manchado nas páginas poli-ciais, venham se juntar a nós”, disse Jonas da Farmácia. (Assessoria)

Sair da versão mobile