Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jonas Lima e Gilberto Diniz trocam insultos na tribuna da Assembléia

O deputado Jonas Lima (PT) permaneceu um tempo em silêncio nos primeiros meses da legislatura. Mas depois de falar a primeira vez recentemente parece ter tomado gosto pela tribuna. Ontem, desancou o deputado Gilberto Diniz (PTdoB) por críticas do oposicionista ao Governo. “Nós fomos eleitos para representarmos o povo e não para falarmos mentiras e sermos irresponsáveis. Ele tem subido à tribuna para criticar ao Governo. Não quero que suba para ser a favor.
Aleac2906
Mas não tem moral para chamar o Governo de inepto porque não tem contribuído em nada em dois mandatos como deputado para o desenvolvimento do Estado. Quero que me mostrem o que o Gilberto Diniz apresentou de projetos nesse período?”, indagou.

A resposta do oposicionista veio também da tribuna. “Tenho pena desse louco! O senhor não tem necessidade de fazer papel de puxa-saco. Estou aqui para defender os trabalhadores, não um governo que humilha e engana a população com um mundo de faz de conta. Sua postura é equivocada, estou fazendo um papel legítimo de oposição, denunciando e fiscalizando as ações deste governo”, rebateu Gilberto Diniz.

Para a imprensa Jonas Lima ponderou: “vários deputados da oposição estão trazendo sindicatos e associações para a Aleac para fazer política. Estão querendo antecipar a eleição. Saímos recentemente de uma disputa e no ano seguinte já começa outra. Isso é ruim para o parlamento porque fomos eleitos para discutirmos os projetos para o nosso Estado e das comunidades. Existem parlamentares que só criticam e não mostram soluções”, disse Lima.

 

Sair da versão mobile